quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Arrancar a página
Continuar a viver
Não basta apagar
Tem que arrancar
E a saudade, a dor, as marcas deixadas
Cicatrizes na alma, o que fazer?
Não se preocupe, o tempo...sabe o tempo...
Com ele tudo passa. tudo acaba, e graças a ele
Tudo recomeça.
Reescrever ,recomeçar, continuar a viver.
Magnólia Lopes

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"A experiência que passa de pessoa a pessoa é a fonte
a que recorreram todos os narradores. E, entre as
narrativas escritas, as melhores são as que menos se
distinguem das histórias contadas pelos inúmeros
narradores anônimos". (Walter Benjamin)

Postado por Magnólia Lopes