Arrancar a página
Continuar a viver
Não basta apagar
Tem que arrancar
E a saudade, a dor, as marcas deixadas
Cicatrizes na alma, o que fazer?
Não se preocupe, o tempo...sabe o tempo...
Com ele tudo passa. tudo acaba, e graças a ele
Tudo recomeça.
Reescrever ,recomeçar, continuar a viver.
Magnólia Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário